quinta-feira, 30 de julho de 2009

GRIPE SUÍNA NA ESCOLA!


Meus queridos alunos e visitantes:


Hoje cedo acordei toda animada para a aula prática do Sistema Urinário que eu e os alunos da 7ªG e E iríamos realizar com Rins de Porco!
Preparei os rins, cortei-os ao meio, gravei o DVD pra aula, imprimi as atividades, tudinho pronto!
Saí de casa cheia de bolsas e sacolas, mas .... quando chego na escola pra arrumar o laboratório com tudo na mão, tenho uma surpresa gigante:

AULA AGORA SÓ A PARTIR DO DIA 10 DE AGOSTO!



Só me resta voltar pra casa, congelar todos esses rins e preparar um bom resumo pro dia 10, porque com certeza meus queridos alunos já terão se esquecido de quase tudo que falamos até agora!
Bem ... não foi hoje que o rim do porco foi estudado, mas de agosto ele não vai escapar!!


Cuidem da saúde, porque pelo menos na mídia a Gripe Suína está a todo o vapor.
Bio beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário